Fórum Ainda não consigo postar msg. #167865
04/07/2003
0
Eu não consigo postar msg e nem responder. Já enviei 4 MP para o Admin ZOOM, mas ainda não obtive resposta. Estou falando publicamente, pq eu não consigo falar via MP. O erro é este, toda vez q posto msg.
invalid_session. Eu estou no micro de um cliente meu e qdo não, em algum cyber, mas eu preciso é do meu micro, na minha casa, onde eu trabalho. Se eu não fui cortado da comunidade, então gostaria q me enviasse alguma resposta, sobre este problema, pois já faz 23 dias indo para o 24 q eu não consigo postar msg. com certeza, dá para pensar muitas coisas. Quero dizer aos Moderadores e Admin´s, q eu não estou acusando a ninguém, apenas estou fulo de raiva, por não poder usar este forum. Até agora, em MP, só recebi do amigo OKAMA e do ZOOM, mas nada de solução. Eu frequento este forum desde o inicio, desde qdo acabou o forum ´Programadores´, o qual era assiduo desde 12/1999. Não sou neófito aqui. Só quero entender o pq. Aguardo solução ou explicações.
invalid_session. Eu estou no micro de um cliente meu e qdo não, em algum cyber, mas eu preciso é do meu micro, na minha casa, onde eu trabalho. Se eu não fui cortado da comunidade, então gostaria q me enviasse alguma resposta, sobre este problema, pois já faz 23 dias indo para o 24 q eu não consigo postar msg. com certeza, dá para pensar muitas coisas. Quero dizer aos Moderadores e Admin´s, q eu não estou acusando a ninguém, apenas estou fulo de raiva, por não poder usar este forum. Até agora, em MP, só recebi do amigo OKAMA e do ZOOM, mas nada de solução. Eu frequento este forum desde o inicio, desde qdo acabou o forum ´Programadores´, o qual era assiduo desde 12/1999. Não sou neófito aqui. Só quero entender o pq. Aguardo solução ou explicações.
Paulo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Zoom
Paulo, vc não foi banido ou alguma coisa do gênero, pois estaria impossibilitado de acessar de outros micros também. Experimente verificar seu browser e o seu micro, enquanto eu procuro o pessoal do servidor e verifico se existe alguma explicação para o seu caso. Numa situação extrema sugeriria que você tentasse à partir de sua casa usando outro micro, para ter certeza que o erro não é na máquina. Vou te pedir para fazer contato com o seu provedor também, para excluirmos todas as possibilidades. Mas eu garanto que vc não está na lista de banidos do fórum, pois a lista está vazia e só eu e o Responsável pela revista temos acesso a ela.
[]´s
Zoom
Ps.: Experimenta criar um novo cadastro para ver se dá certo.
[]´s
Zoom
Ps.: Experimenta criar um novo cadastro para ver se dá certo.
Responder
Gostei + 0
07/07/2003
Zoom
Em casa você consegue se logar? o que acontece?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)