Ajax json php

27/03/2018

0

Tenho uma requisão em ajax que me retornar um jason gostaria de pegar esse resposta(json) e jogar dentro de uma variavel php em vez de imprimir em um div. Isso é possivel?

Javascript

function buscardadosEv(ev){
$.ajax({
type: 'POST',
//dataType: 'json',
url: 'agenda.php',
async: true,
data: {ev: ev},
success: function(response) {
console.log('success', response);
$('#showevent').append(response);
}
});
}

// PHP
// agenda.php
$SQL ="select NrSeqAge, DsTipAca, NmFAge, DtIniAge, DtFimAge, StaAge, NotaAca from tecnicot019, dominiot016, dominiot017 where tecnicot019.NrSeqAca = dominiot016.NrSeqAca and tecnicot019.NrSeqFAge = dominiot017.NrSeqFAge and NrSeqAge = $NrSeqAge ";
//print $SQL;
$rs = getInfo($SQL,'NAME');
foreach($rs as $pos=>$val){

// $NrSeqAge = $val[0];
$DsTipAca = $val[1];
$NmFAge = $val[2];
$DtIniAge = $val[3];
$DtFimAge = $val[4];
$StaAge = $val[5];
$NotaAca = $val[6];
}

echo json_encode($rs);
Anderson Cruz

Anderson Cruz

Responder

Posts

05/04/2018

Gustavo Diniz

Qual o teu objetivo em armazenar numa variavel PHP o retorno do Ajax?
Responder

09/04/2018

Anderson Cruz

Porque eu gostaria de trabalhar essa resposta(variavel) em outras partes do programa. Não gostaria de fazer a requisão varias vezes trazendo a mesma resposta.
Responder

09/04/2018

Vinicius Oliveira

Fala meu querido, tudo bem?

Talvez uma forma básica, seria você pegar esse retorno, armazenar em uma variável e fazer uma nova requisição passando pro seu arquivo php! E pode definir isso numa sessão e usar em outros momentos. Isso é um exemplo, existe umas outras dezenas de formas também, vai depender muito do que você precisa e do seus códigos!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar