Ajax Partial View Facebook

25/02/2014

0

Boa Tarde Pessoal,

Estou desenvolvendo um aplicação integrada ao Facebook e meu objetivo é:

1) Realizar uma pesquisa por nome e exibir o resultado numa partial view sem reload da pagina

O meu problema:

Consegui fazer funcionar todo o mecanismo de atualização da Partial View através de ajax sem o reaload da pagina sem as informações do Facebook ! Porem quando eu tento fazer isto com as informações do facebook (usei como referencia o facebook birthday) ele faz a operação de filtrar corretamente, porem realiza o reload da pagina inteira e carrega apenas a Partial View.

Percebi que isto ocorre quando eu uso o "decorate" [FacebookAuthorize()], e quando não o tenho o facebookcontext e nulo.

Segue abaixo minha "action":

[FacebookAuthorize("email", "friends_birthday")]
public async Task<PartialViewResult> ListaAmigos(string textoPesquisa, FacebookContext context)
{
var user = await context.Client.GetCurrentUserAsync<MyAppUser>();
var friendsWithUpcomingBirthdays = user.Friends.Data.OrderBy(friend => friend.Birthday);
user.Friends.Data = friendsWithUpcomingBirthdays.Where(f => f.Name.ToLowerInvariant().Contains(textoPesquisa.ToLowerInvariant())).ToList();
return PartialView(user.Friends.Data);
}

Como posso resolver esta questão ? Podem me ajudar ?

Um abraco,

Wladimir
Wladimir Alves

Wladimir Alves

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar