Ajuda Bootstrap

19/11/2013

0

Ola , precisa de ajuda para , através de um link redimencionar para uma outra tela dentro do template, porem no bootstrap é compllicado , exemplo:

<ul class="nav">
<li class="active"><a href="#tab1" data-toggle="tab">Home</a>
<li><a href="#tab2" data-toggle="tab">Cadastros</a>
</ul>

<div class="tab-content">
<div class="tab-pane active" id="tab1">
conteudo tab 1
</div>
<div class="tab-pane" id="tab2">
conteudo tab 2
</div>
</div>

<a href="#tab2">cliqque para ir para a segunda tab

deste modo não funciona
Lucas Koch

Lucas Koch

Responder

Posts

19/11/2013

Claudio Lopes

veja nesse link, há um conteúdo em portugues pode ser que te ajude [url]http://globocom.github.io/bootstrap/javascript.html#tabs[/url]
Responder

20/11/2013

Leandro Richard

Lucas,
Você gostaria que ao mudar de panel, este seja redimensionado conforme o conteúdo ?
Se puder explicar melhor.
Responder

20/11/2013

Lucas Koch

Lucas,
Você gostaria que ao mudar de painel, este seja redimensionado conforme o conteúdo ?
Se puder explicar melhor.


Eu tenho uma aba com 3 menus , ao clicar em um desses menus ele abre o conteúdo correspondente normalmente . Porem na aba 3 o conteúdo é uma tabela com valores , e dentro dessa tabela existe os dados e um link ao lado de cada dado para editar esse dado.Ao clicar nesse link meu objetivo é redimensionar para a aba 2 já preenchendo o formulário correspondente com os dados para edição. Meu problema é que não consigo passar os valores da tabela para o formulário e redimensionar para ele ao mesmo tempo, também não consigo passar nenhum valor por URL nesse processo pois o bootstrap só aceita ' #' como referência e não '?' .

Agradeço a ajuda de vocês.
Responder

20/11/2013

Marcelo Pastore

acompanhando o post, pois nunca me deparei com esse problema e espero a solução.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar