Amigo o layout da sua mensagem está dificultando o entendimento.
13/06/2011
Arsenio Rodrigues
Desculpe não havia reparado que tinha saida sem formatação, mas ja arrumei.... quem puder me ajudar
Creio que sua intensão seria fazer inicialmente, todos contra todos, certo?
Nesse caso, faça duas tabelas de jogadores A e B, da seguinte forma:
TabelaA.First
while not TabelaA.eof do
begin
TabelaB.First;
while not TabelaB.eof do
begin
if TabelaA.FieldByName('Codigo').AsInteger <> TabelaB.FieldByName('Codigo').AsInteger then
begin
TabelaDeJogos.Insert;
Faz o insert na tebela de jogo
TabelaDeJogos.Post;
end;
TabelaB.Next;
end;
TabelaA.Next;
end;
ajudou?
13/06/2011
Arsenio Rodrigues
Ola amigo, realmente é um tipo de todos contra todos em um só turno....
Mas eu preciso fazer de acordo com a Tabela_Aux_Jogos que ja é definida, ou seja eu cadastro os jogadores, as competições, depois confirmo os jogadores que participarão de uma competição x, e dali faço o sorteio dos jogos..... mas de acordo com a tabela ja definida "Tabela_Aux_Jogos ", para popular a Tabela_Jogos.....
A Tabela_Aux_Jogos tem seu campos (Codigo, NJogad, jogador 1, Jogador 2) , sendo NJogad - o numero de jogadores por competição, jogador 1 e jogador2 - a ordem que ficarão nas rodadas na tabela_jogos.........
Naõ sei se deu para entender.....
15/06/2011
Arsenio Rodrigues
Ola amigo, realmente é um tipo de todos contra todos em um só turno....
Mas eu preciso fazer de acordo com a Tabela_Aux_Jogos que ja é definida, ou seja eu cadastro os jogadores, as competições, depois confirmo os jogadores que participarão de uma competição x, e dali faço o sorteio dos jogos..... mas de acordo com a tabela ja definida "Tabela_Aux_Jogos ", para popular a Tabela_Jogos.....
A Tabela_Aux_Jogos tem seu campos (Codigo, NJogad, jogador 1, Jogador 2) , sendo NJogad - o numero de jogadores por competição, jogador 1 e jogador2 - a ordem que ficarão nas rodadas na tabela_jogos.........
Naõ sei se deu para entender....