Fórum Ajuda com cadastro de Item pedido/vendas #365862

05/11/2008

0

Tenho um trabalho de classe para entregar semana que vem, e ele travou na parte de cadastrar itens de uma venda(produtos) e a venda propriamente tambem!
Sou estudante aidna e conheço muito pouco de delphi e banco de dados, infelismente, daí ja viu a coça que estou tomando ;D
O programa e para cadastrar cliente, usuario, produto e venda, bem sImples, ele ja faz todos os cadastros, relatorios, e pesquisas, MENOS a venda, o principal eu creio ^^

Nao consegui fazer ao certo adicionar os itens na venda! :shock:

Se alguem me explicasse como fazer isso ou tiver um tutorial, apostila, ebook que ensina isso de forma facil eu agradeceria!
Esta parte esta complicada de intender, ow treco complicado =/
Ate tentei fazer adicionar os itens na venda, mais para eu vincular eles a esta venda precisaria do codigo dela, mais estou usando o velho database desktop do delphi, paradox mesmo ^^, e ele so gera o ID da venda qd a salvo e precisaria dele no inicio p/usar nos itens!

Se alguem souber como resolver isso tbm me ajudaria um bocado ;p

ps: sei que devia estar usando o um banco como firebird por exemplo, mais como deram pouco tempo p/trabalho, preferi um mais simples mesmo, eu creio!

[]´s

Print p/se ter uma ideia!
ps: ta horrivel, + eu nao personalizei nd ainda, to preocupado so com as funcoes agora, dps vejo isso xD
[img:efffb1aded]http://i499.photobucket.com/albums/rr351/lasrop/12rer435.jpg[/img:efffb1aded]

Id00111001

Id00111001

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar