Fórum Ajuda com Campo Data #355950
25/03/2008
0
:) Ola Amigos Delphianos;
Tenho um formulario de cadastro que possui campos Data como segue abaixo:
1) Data Aniversário ==> Campo digitado pelo Usuário
2) Data Admissão ==> Campo Digitado pelo Usuario
3) Data Demissão ==> Campo vai ser digitado pelo Usuario na época de Demissão do Funcionario.
Pergunta:
Como gravar o item 3 deixando o campo vazio ?
Porque quando faço a pesquiza para ver os dados do Funcionario exemplo a data de demissão vem com a data xx/xx/1989
Alguem pode me esclarecer essa duvida?
Abraços
Peterpan
Tenho um formulario de cadastro que possui campos Data como segue abaixo:
1) Data Aniversário ==> Campo digitado pelo Usuário
2) Data Admissão ==> Campo Digitado pelo Usuario
3) Data Demissão ==> Campo vai ser digitado pelo Usuario na época de Demissão do Funcionario.
Pergunta:
Como gravar o item 3 deixando o campo vazio ?
Porque quando faço a pesquiza para ver os dados do Funcionario exemplo a data de demissão vem com a data xx/xx/1989
Alguem pode me esclarecer essa duvida?
Abraços
Peterpan
Peterpan
Curtir tópico
+ 0
Responder
Marcosrocha
Qual banco de dados você está utilizando?
A resposta é simples... praticamente em todos os bancos de dados você pode inserir ou atualizar o campo como ´null´
A resposta é simples... praticamente em todos os bancos de dados você pode inserir ou atualizar o campo como ´null´
INSERT INTO CADASTRO (CAD_CODIGO, CAD_NOME, CAD_DTNASC) VALUES (1, ´FULANO´, NULL); INSERT INTO CADASTRO (CAD_CODIGO, CAD_NOME, CAD_DTNASC) VALUES (2, ´CICLANO´, ´06/30/1985´);
Responder
Gostei + 0
26/03/2008
Peterpan
Qual banco de dados você está utilizando?
INSERT INTO CADASTRO (CAD_CODIGO, CAD_NOME, CAD_DTNASC) VALUES (1, ´FULANO´, NULL); INSERT INTO CADASTRO (CAD_CODIGO, CAD_NOME, CAD_DTNASC) VALUES (2, ´CICLANO´, ´06/30/1985´);
Eu utilizo firebird 2.0 + ibExpert
Peterpan
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)