Fórum Ajuda com construção de Codigo de Ativação #356529
03/04/2008
0
Ola amigos Delphianos Boa tarde;
É com satisfação que venho aki pedir uma ajuda a vcs. Bom o assunto acredito que seja de grande interesse de algumas pessoas inclusive minha, então vamos ao assunto:
Como construir um Codigo de Ativação para um sistema.
Bem vc acabou de construir um sistema para um determinado Cliente.
Vc ja sabe que o Cliente ira fazer um contrato de manutenção que normalmente é valido por 30 DD.
Durante o mes ativo esse Sistema vai funcionar redondinho, mas ao chegar numa determinada data esse sistema ira enviar uma mensagem 3 dias antes do Vencimento da mensalidade e apos isso o operador do Sistema ira receber uma mensagem solicitando um Codigo de Ativação tipo:
Codigo de Ativação: 123X8PQR30052008
O codigo acima tera validade por mais 30 dias a contar da ativação.
Alguem tem ideia de como fazer isso?
Desde ja agradeço a atençao de todos;
Peterpan
É com satisfação que venho aki pedir uma ajuda a vcs. Bom o assunto acredito que seja de grande interesse de algumas pessoas inclusive minha, então vamos ao assunto:
Como construir um Codigo de Ativação para um sistema.
Bem vc acabou de construir um sistema para um determinado Cliente.
Vc ja sabe que o Cliente ira fazer um contrato de manutenção que normalmente é valido por 30 DD.
Durante o mes ativo esse Sistema vai funcionar redondinho, mas ao chegar numa determinada data esse sistema ira enviar uma mensagem 3 dias antes do Vencimento da mensalidade e apos isso o operador do Sistema ira receber uma mensagem solicitando um Codigo de Ativação tipo:
Codigo de Ativação: 123X8PQR30052008
O codigo acima tera validade por mais 30 dias a contar da ativação.
Alguem tem ideia de como fazer isso?
Desde ja agradeço a atençao de todos;
Peterpan
Peterpan
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rjun
Existe componentes prontos pra isso. O OnGuard da TurboPower faz isso. Você pode baixar em www.sourceforge.net. Acho que tem o código fonte também. Você pode usa-lo para estudo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)