Fórum ajuda com cores no dbgrid #413551
29/02/2012
0
Olá!
Eu criei um padrão zebrado para o dbgrid.
Agora gostaria de saber como faço para colorir toda alinha que estiver selecionada, sem alterar o padrão de cores que eu criei para o grid.
A idéia e mostrar a linha selecionada, para dar um destaque melhor, e gostaria de colocar uma cor de meu gosto para essa seleção.
Agradeço desde já qualquer ajuda...
Vagner Almeida.
Eu criei um padrão zebrado para o dbgrid.
Agora gostaria de saber como faço para colorir toda alinha que estiver selecionada, sem alterar o padrão de cores que eu criei para o grid.
A idéia e mostrar a linha selecionada, para dar um destaque melhor, e gostaria de colocar uma cor de meu gosto para essa seleção.
Agradeço desde já qualquer ajuda...
Vagner Almeida.
Vagner Almeida
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vagner Almeida
olá!
eu criei um padrão zebrado para o dbgrid.
agora gostaria de saber como faço para colorir toda alinha que estiver selecionada, sem alterar o padrão de cores que eu criei para o grid.
a idéia e mostrar a linha selecionada, para dar um destaque melhor, e gostaria de colocar uma cor de meu gosto para essa seleção.
agradeço desde já qualquer ajuda...
vagner almeida.
eu criei um padrão zebrado para o dbgrid.
agora gostaria de saber como faço para colorir toda alinha que estiver selecionada, sem alterar o padrão de cores que eu criei para o grid.
a idéia e mostrar a linha selecionada, para dar um destaque melhor, e gostaria de colocar uma cor de meu gosto para essa seleção.
agradeço desde já qualquer ajuda...
vagner almeida.
RESOLVIDO....... OBRIGADO À TODOS....
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)