Fórum Ajuda com FastReport #471018

23/02/2014

0

Então, estou começando a trabalhar com fastreport pela primeira vez. Consegui criar um relatório básico para teste, mas ficaram algumas dúvidas.

Eu li documentações e tutoriais e assisti algumas vídeo aulas, mas todas as formas como foram feitos os exemplos comigo estão funcionando diferente.

1 - Teve um cara que falou que todos os arquivos .fr3 criados como Fastreport precisam ser distribuídos junto com a aplicação. Me corrijam se eu estiver errado, mas nos meus testes essa informação não procede. Eu apenas escrevo a linha "frxReport1.ShowReport();" e o relatório e chamado, ou seja, está sendo compilado junto com o fonte do programa, não preciso colocar "frxReport1.LoadFromFile(caminho);".

2- Quando eu coloco "frxReport1.LoadFromFile(caminho)" o relatório é apresentado, mas não apresenta os dados retornados das tabelas, apenas dados fixos como imagens, títulos etc...

Afinal para que serve frxReport1.LoadFromFile() se os relatórios são apresentados sem fazer referencia ao arquivo .fr3?
Precisa ou não enviar os arquivos .fr3 junto com o programa(pois estou vendo que não)?
Ricardo

Ricardo

Responder

Post mais votado

23/02/2014

Já resolvi sozinho. Parei um pouco para pensar e pesquisar mais e encontrei uma resposta para o que eu precisava.

Tópico encerrado!

Ricardo

Ricardo
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

21/08/2018

André Macedo

Poderia colocar aqui a resposta que encontrou.. estou com a mesma dúvida! se preciso ou não distribuir os arquivos junto com a aplicação!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar