Fórum !!! Ajuda com fazer prog em rede no delphi c/ tabela access #176289
20/08/2003
0
Tenho quer fazer um programa em rede para o TCC e nessecito de uma apostila passo a passo como fazer um prog em delphi com tabela access ou mysql de preferencia access que e mais facil e o prog nao precisa ser mto complexo. agradeço a qualquer ajuda que me prestarem estou no msn messenger: skllibur@msn.com c estiver off. favor envia apostila para lean.rocha@bol.com.br (tem mais espaço porq sou assinante.) ou c tiver um prog em rede e quiser enviar a fonte agradecerei mto.. tenho varios prog ond podemos fazer a troca.
Lean.rocha
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mmtoor
Caro amigo:
Não querendo frustrar seu objetivo, a única coisa que vai conseguir com mdb é abrí-lo em rede para todas as estações, porém a edição simultânea na base de dados até hoje não conheço alhuém que tenha conseguido, em delphi.
MMTOOR2003
Não querendo frustrar seu objetivo, a única coisa que vai conseguir com mdb é abrí-lo em rede para todas as estações, porém a edição simultânea na base de dados até hoje não conheço alhuém que tenha conseguido, em delphi.
MMTOOR2003
Responder
Gostei + 0
27/08/2003
Silviogs
Caro amigo,
utilize o interbase pois é um excelente BD(apartir da versão 6.5 SHAREWARE). Melhor ainda o MYSQL, vantegem proque que é FREE. Faça download da versão 4 no www.superdownloads.com.br
Atenciosamente,
Silvio Guedes.
utilize o interbase pois é um excelente BD(apartir da versão 6.5 SHAREWARE). Melhor ainda o MYSQL, vantegem proque que é FREE. Faça download da versão 4 no www.superdownloads.com.br
Atenciosamente,
Silvio Guedes.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)