Ajuda com implementação de end-point metodo PUT com Spring framework

04/03/2020

0

Olá galera um to com uma duvida na implementação de end- point utilizando ecossistema spring. Eu tenho uma classe voluntario que ele tem alguns atributos básicos nome, email etc ... a questão é que ele tem variais associação com outras classes como Endereço no caso é uma associação 1:1 e Mini-Curriculo 1:1 e nessa classe mini currículo ele mais 3 associações a classe Formação, Projetos e Experiência todas 0:N. Eu tó na duvida se implemento um end-point especifico para mudar apenas os atributos básicos da classe voluntario ex: PUT - (voluntarios/) e outro PUT - (voluntarios//mini-curriculo) PUT - (voluntarios//endereco) ou faço só um end-point PUT - (voluntarios/) sendo que nessa requisição seria possivel alterar todos os objetos associados. Qual implementação seria melhor?
Pedro Maciel

Pedro Maciel

Responder

Posts

04/03/2020

Pedro Maciel

Olá galera um to com uma duvida na implementação de end- point utilizando ecossistema spring. Eu tenho uma classe voluntario que ele tem alguns atributos básicos nome, email etc ... a questão é que ele tem variais associação com outras classes como Endereço no caso é uma associação 1:1 e Mini-Curriculo 1:1 e nessa classe mini currículo ele mais 3 associações a classe Formação, Projetos e Experiência todas 0:N. Eu tó na duvida se implemento um end-point especifico para mudar apenas os atributos básicos da classe voluntario ex: PUT - (voluntarios/id) e outro PUT - (voluntarios/id/mini-curriculo) PUT - (voluntarios/id/endereco) ou faço só um end-point PUT - (voluntarios/id) sendo que nessa requisição seria possivel alterar todos os objetos associados. Qual implementação seria melhor?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar