Ajuda com Interface Gráfica Sistema ATM Deitel

25/11/2017

0

Ola, meu nome é Douglas e preciso muito de ajuda.
Meu professor passou um trabalho para criar a interface de um sistema ATM do livro Deitel 8ªed, ja digitei o codigo completo, mas na hora de criar a interface gráfica eu me perco totalmente, ja tentei de tudo, mas não da certo. Vocês podem me dar uma ajudinha? Sou muito leigo em JAVA.
Link do projeto: https://1drv.ms/f/s!AmzYe3zcw0OIhbYRclC6nOmNJU3prg
Feito no NetBeans.
Douglas Rodrigues

Douglas Rodrigues

Responder

Post mais votado

25/11/2017

Douglas, explique melhor aonde voce se perde '-'
O que nao da certo, o que voce nao entendi.

Voce ja tem conhecimento de OO java?

Julio Cesar

Julio Cesar
Responder

Mais Posts

25/11/2017

Douglas Rodrigues

Muito obrigado por responder!

Bom eu estou iniciando em Java agora, o professor ensinou quase tudo, herança, polimorfismo, etc..
Mas ele não ensinou Interface Gráfica e pediu para que a gente criasse a interface de um sistema de caixa eletrônico que esta no capitulo 12 do livro Deitel. Até então tudo muito fácil, eu passei todo o código do livro para o Netbeans, só falta a interface. Eu crio um jFrame colocando os botõess e etc. Na hora de fazer funcionar tudo no form, não da.

Eu já li muita coisa sobre interface gráfica, ja coloquei em prática com outros exemplos, como de controle remoto onde tem botões de ligar, desligar, aumentar volume, etc. Funcionou.

Agora esse sistema de caixa eletronico está me deixando com dor de cabeça, sempre que tento dar eventos ao form, o programa executa, mas o form fica todo branco (tipo quando da um loop infinito sei la). Não sei explicar muito bem, por isso mandei o projeto completo pelo link, quando vc executa ele abre normal pede as informações e tals, mas quando eu tento criar a interface grafica, tudo da errado.
Responder

26/11/2017

Douglas Rodrigues

Atualizando...