GARANTIR DESCONTO

Fórum Ajuda com Leitor Digital Microsoft #338003

17/02/2007

0

Caros colegas,
Ja vi varios topicos aqui sobre o Microsoft FingerPrint Reader, mas todos eles falando sobre o componente da Griaule, gostaria de saber se algum dos colegas, sabe se existe uma outra forma de fazer esse leitor funcionar sem ser com o componente da Griaule.

Estou criando um sistema é controle de ponto de funcionários..

Obrigado por qualquer ajuda possível.

Atenciosamente

Antonio Marcos Chaves

Amchaves

Amchaves

Responder

21/02/2007

Pezzin

To precisando implementar esse escaner tb.

Consegui fazer comunicar instalando o Sofware do CD de instalação e o GrFinger_4.1_FREE. Foi onde consegui complilar o exemplo dele em Delphi onde tem a possibilidade de salvar a imagem. Mas não sei agora como resgatar minha digital já salva quando passo o dedo novamente no scanner.

To sugerindo o pessoal interessado a formarmos um grupo de desenvolvimento paralelo usando os tópicos aqui !

Responder

Gostei + 0

27/07/2007

Wolverw

Também estou precisando de informações referentes ao FingerPrint Reader da Microsoft.

Estou desenvolvendo um sistema de ponto eletrônico e pensei utilizar esse fingerprint para efetuar as batidas do colaborador.

se alguém puder me ajudar agradeço.

falow!!!!

Responder

Gostei + 0

27/07/2007

Nerdex

...Mas não sei agora como resgatar minha digital já salva quando passo o dedo novamente no scanner...

Olá utilizei o FingerPrint e SDK da Identix, lembro que a respeito deste aspecto citado acima, juntamente com a gravação da minucia (imagem) no Banco é automaticamente disponibilizado e gerado um ID da mesma (um número bem extenso), para posterior recuperação e comparação. Pode ser que o SDK da Griaule também forneça uma ID numérica de tal cadastro biométrico.

Acredito, desta forma, que nos bastidores é feita uma análise nas ´furquilinhas´ e a angulação das mesmas, ao ser processadas as imagens.

[img:2a2d5aea1d]http://www.griaule.com/imagens/pt-br/janela_di_pequena.png[/img:2a2d5aea1d]

Assim sendo, e sabendo-se que a imagem cadastrada de um usuário raramente será igual aos próximos logons, se somente for feita a comparação textual e/ou stream do Blob das imagens, não será possível a identificação/liberação.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar