Fórum Ajuda com ListView #346754
27/09/2007
0
Olá pessoal,
Estou utilizando em meu projeto o componente ListView e nele eu crio diversos Itens.
O meu problema é o seguinte: ´em alguns momentos da execução preciso que determinados itens do ListView fiquem desabilitados, mas o ListView não me da a opção ´enabled´ para seus itens, somente para o componente inteiro´
Existe alguma maneira de deixar somente alguns itens do ListView desabilitados e os outros habilitados?
Por favor, agradecerei mto a quem puder ajudar!!
Estou utilizando em meu projeto o componente ListView e nele eu crio diversos Itens.
O meu problema é o seguinte: ´em alguns momentos da execução preciso que determinados itens do ListView fiquem desabilitados, mas o ListView não me da a opção ´enabled´ para seus itens, somente para o componente inteiro´
Existe alguma maneira de deixar somente alguns itens do ListView desabilitados e os outros habilitados?
Por favor, agradecerei mto a quem puder ajudar!!
Vfmartins
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vfmartins
Pessoal, vou mudar minha pergunta p/ que fique mais fácil de vcs me ajudarem:
´Como eu faço para saber qual item esta selecionado em um ListView??´
Exemplo: Tenho um Listview com 2 itens, no onclick dele ele me diga o caption do item selecionado.
Por favor me ajudem!!
´Como eu faço para saber qual item esta selecionado em um ListView??´
Exemplo: Tenho um Listview com 2 itens, no onclick dele ele me diga o caption do item selecionado.
Por favor me ajudem!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)