Ajuda com o access

03/03/2011

0

SQL

OLá sou novo por aqui e estou com o seguinte problema.   Tenho dois bancos de dados em access, onde um tem o nome de orçamento e o outro de Pedidos, a função deles é, primeiro o banco de orçamento serve para cadastrar o cliente e os dados do cliente, esse por sua vez gera o código do cliente e da empresa e o codigo de atendimento. Quando esse cliente faz o pedido e finaliza com a gente seu pedido esse mesmo código e dados do cliente são replicados no banco de pedidos, mas o banco de pedidos, ou seja o código do cliente o numero da ordem e os dados do cliente, mas no banco de dados de pedidos nem todos os campos são iguais aos de orçamento somente esses com alguns dados  do cliente.       Meu problema é eu gostaria de poder comparar os dois bancos e obter o seguinte resultado o que tivesse igual nos dois bancos fosse mandado para um terceiro banco mas com os dados do banco orçamento, ou seja o orçamento que gerou pedido fosse replicado em um outro banco ou os que não geraram pedido fosse excluidos.       Será que algum dos colegas consegue me ajudar?
Felipe Santana

Felipe Santana

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar