GARANTIR DESCONTO

Fórum Ajuda com o Delphi 7 Professional #389833

03/11/2010

0

Bom Dia.
Estou enfrentando um problema e estou precisando de uma ajuda. Trabalho em uma empresa onde utilizamos o Delphi 7 Professional. Compramos a licença por isso temos o registro e a chave do mesmo . Tivemos que formatar um micro e quando queriamos instalar o delphi no micro a midia (cd) sumiu.  Gostaria de saber:
- Se por acaso eu encontrar outro cd original do Delphi 7 Professional eu posso usar o registro e a chave do cd que sumiu?
- Alguem por acaso teria um cd do Delphi 7 Professional para me passar uma .iso dele, ou mesmo saibam de um lugar (site) onde eu possa conseguir o Delphi 7 Professional.
Sem mais, fico no aguardo...  
Giovane Bertoldi

Giovane Bertoldi

Responder

03/11/2010

Wilson Junior

Tente procurar no emule.
Responder

Gostei + 0

03/11/2010

Giovane Bertoldi

fiz uma busca, só achei o enterprise....
Responder

Gostei + 0

03/11/2010

Anderson

Pode baixar a ISO e updates direto do site da Embarcadero:

http://cc.embarcadero.com/reg/rad_studio

Abraços,

Anderson:.
Responder

Gostei + 0

04/11/2010

Giovane Bertoldi

bem, esse é outro problema. Quando compramos o software ele era distribuido pela Borland, e agora e pela Embarcadero e não sei porque quando ele pede os dados do registro do Delphi 7 Pro para autorizar o download os dados que temos aqui (email, registro, chave) não funcionam, tipo, não passam na autenticação.
Responder

Gostei + 0

04/11/2010

Anderson

Bom, liga para eles, manda email, etc.  o Interesse em manter o cliente é deles. Você não está pedindo um favor, pois já pagou pela licença.

Abraços,

Anderson:.
Responder

Gostei + 0

04/11/2010

Pietro Braga

Usa pirata... hehehe. Brincadeira!!!
Responder

Gostei + 0

05/11/2010

Giovane Bertoldi

Tentei contato com a embarcadero a até agora não tiver retorno. Entrei em contato com a borland também, me passaram um email de alguem do embarcadeiro mas nada utíl também.  Estou começando a pensar que vou ter que recorrer a fins "ilegais" para conseguir esse delphi....
Responder

Gostei + 0

05/11/2010

Giovane Bertoldi

Tentei contato com a embarcadero a até agora não tiver retorno. Entrei em contato com a borland também, me passaram um email de alguem do embarcadeiro mas nada utíl também.  Estou começando a pensar que vou ter que recorrer a fins "ilegais" para conseguir esse delphi....
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar