PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Ajuda com o emulador Android/Delphi xe8 #574651

06/02/2017

0

Boa noite a todos.

Estou lendo o livro do William Duarte, Delphi para Android e Ios...., e não estou conseguindo fazer o emulador Android funcionar. Já iniciei o Android Tolls e, no livro, aparece só um pacote para instalar. No meu apareceu 9, e já instalei os nove, e o referenciado no livro, e não funciona. No AVD até aparece um emulador, mas fica uma janela escura quando eu clico em Start; portanto, não sei se está correto. No Project Manager, dentro do Delphi, aparece o emulador, em target, mas com um x vermelho. Quando eu executei o olá mundo, aparece a janela de compilação e pediu para instalar alguma coisa. Demora muito. No fim, quando eu cancelo, aparece um Tloubleshoting (desculpe se está escrito errado), pedindo, parece, um certificado, com um monte de informações em inglês, o que não sou bom. Sou iniciante. Se alguém puder ajudar eu agradeço. Ah, esse emulador, eu usei, se não me engano, a API MIME.
Valeu!
Adriano Freitas

Adriano Freitas

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar