Ajuda com projeto em PHP

28/02/2019

0

PHP

E ai pessoal td bom?

Me passaram um projeto para eu poder ingressar em uma vaga e se fosse possível gostaria de contar com a ajuda de vocês. Esse é o projeto e vou criar ele em PHP com MySql.

seu objetivo é desenvolver uma aplicação que seja capaz de demonstrar seus conhecimentos em desenvolvimento frontend e backend, ou seja, provar ser um legítimo desenvolvedor Fullstack.

Para isso será necessário criar uma aplicação que possibilite a transferência de fundos entre contas de dois correntistas.

Informações importantes sobre o negócio
Um correntista é identificado pelo seu id, CPF, número da conta corrente e código da agência.

As transferências devem ter controle transacional para evitar débitos e créditos inválidos.

A existência da conta de destino deve ser validada, assim como a existência de fundos suficientes para o valor a ser transferido.

Podem ajudar?!

Forte abraço!

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no guia Carreira Programador PHP
Eduardo Candido

Eduardo Candido

Responder

Post mais votado

22/04/2019

Blz Eduardo.

Qual o seu conhecimento na área?

Sugiro antes de tudo fazer a modelagem do Banco de Dados (MER, MR e lógico) com o programa StarUML.

Tendo o banco estruturado você pode seguir para a programação em PHP.

Em PHP você pode desenvolver do 0, linha por linha, que dá muito trabalho mais didaticamente é a melhor opção ou
utilizar um framework como Laravel que te traz muitas funcionalidades prontas.

Kleber Santos

Kleber Santos
Responder

Mais Posts

01/03/2019

Daniel Araújo

Boa tarde Eduardo!

Qual é a sua dúvida?
Responder

01/03/2019

Eduardo Candido

Boa tarde Eduardo!

Qual é a sua dúvida?

Como fazer a modelagem de dados e quais queries eu teria que usar
Responder

22/04/2019

Andrey

Boa tarde Eduardo!

Qual é a sua dúvida?

Como fazer a modelagem de dados e quais queries eu teria que usar

usando um software, Ex: Erwin. Gostaria de lhe ajudar, mas só com esses levantamento não da pra concluir a modelagem de dados
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar