Ajuda com projeto sem .sln

01/07/2013

0

Pessoal, no meu trampo, tenho alguns projetos. Acontece que são vários projetos e nenhum deles tem o .sln. Tentei abri um .csproj e abre apenas o arquivo .csproj, mas nenhum projeto é adicionado. O que eu debo fazer? Será que é só adicionar ao projeto os demais projetos? E como fica a solution? Ao buildar cria-se outra? Quaquer ajuda é bem-vinda, obrigado. E como identifico o .csproj principal? Acho que não há como, certo?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

02/07/2013

Pjava

Fui tentar abrir o projeto e não consegui devido a essa mensagem.

Você está tentando abrir um arquivo do sistema(.user)

O que é isso? Eu baixei todo o projeto de um versionador.
Responder

02/07/2013

José

Amigo não tenho conhecimento nesse assunto, mas fiz uma busca rápida no Google, e encontrei o seguinte:

É possível que a extensão do arquivo está incorreto?
Encontramos as seguintes extensões similares em nosso banco de dados:
.ser Java Serialized Object
.usr Pegasus Mail User Data
.usr NEK5000 USRfile

A extensão do arquivo .user é dada frequentemente incorretamente!
De acordo com as pesquisas em nosso site, esses erros ortográficos foram os mais comuns no ano passado:

Não é possível abrir um arquivo .user?
Se você quiser abrir um .user arquivo em seu computador, você só precisa ter o programa apropriado instalado. Se o user associação não está definido corretamente, você pode receber a seguinte mensagem de erro:
O Windows não pode abrir este arquivo:

arquivo: exemplo.user

Para abrir este arquivo, o Windows precisa saber qual programa você deseja usar para abri-lo. O Windows pode ir online para procurá-lo automaticamente, ou você pode selecionar manualmente em uma lista de programas que estão instalados em seu computador.

Fonte: http://www.filedesc.com/pt/file/user

Neste mesmo link, tem um aplicativo que diz converter este tipo de arquivo.

Espero ter ajudado.
Responder