Ajuda com projeto sem .sln

01/07/2013

0

Pessoal, no meu trampo, tenho alguns projetos. Acontece que são vários projetos e nenhum deles tem o .sln. Tentei abri um .csproj e abre apenas o arquivo .csproj, mas nenhum projeto é adicionado. O que eu debo fazer? Será que é só adicionar ao projeto os demais projetos? E como fica a solution? Ao buildar cria-se outra? Quaquer ajuda é bem-vinda, obrigado. E como identifico o .csproj principal? Acho que não há como, certo?
Pjava

Pjava

Responder

Posts

02/07/2013

Pjava

Fui tentar abrir o projeto e não consegui devido a essa mensagem.

Você está tentando abrir um arquivo do sistema(.user)

O que é isso? Eu baixei todo o projeto de um versionador.
Responder

02/07/2013

José

Amigo não tenho conhecimento nesse assunto, mas fiz uma busca rápida no Google, e encontrei o seguinte:

É possível que a extensão do arquivo está incorreto?
Encontramos as seguintes extensões similares em nosso banco de dados:
.ser Java Serialized Object
.usr Pegasus Mail User Data
.usr NEK5000 USRfile

A extensão do arquivo .user é dada frequentemente incorretamente!
De acordo com as pesquisas em nosso site, esses erros ortográficos foram os mais comuns no ano passado:

Não é possível abrir um arquivo .user?
Se você quiser abrir um .user arquivo em seu computador, você só precisa ter o programa apropriado instalado. Se o user associação não está definido corretamente, você pode receber a seguinte mensagem de erro:
O Windows não pode abrir este arquivo:

arquivo: exemplo.user

Para abrir este arquivo, o Windows precisa saber qual programa você deseja usar para abri-lo. O Windows pode ir online para procurá-lo automaticamente, ou você pode selecionar manualmente em uma lista de programas que estão instalados em seu computador.

Fonte: http://www.filedesc.com/pt/file/user

Neste mesmo link, tem um aplicativo que diz converter este tipo de arquivo.

Espero ter ajudado.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar