Fórum Ajuda com reportView #389951
04/11/2010
Boa tarde a todos, como um bom novato estou passando por aquele sufoco...
A situação e a seguinte: Estou fazendo um sistema que se conecta ao banco postgreSQL por meio de string de conexão, preciso quando o cliente fizer uma pesquisa o resultado da mesma seja enviada ao reportVIEW. Como posso fazer isso? Não utilizo de nenhum componente para fazer a conexão ao meu banco, faço por string por o sistema vai ficar em rede.
Agradeço a ajuda de todos
Posts
05/11/2010
Vinicius Vieira
Você pode passar por dataset com o resultado dentro.
Como assim? Cara eu sou novato e C#, fiz um CRUD usando o exemplo do Professor Neri(comprei o curso). Eu quero aprender agora como fazer relatório com reportview ou até mesmo no crystal reports utilizando o postgreSQL(uso este banco nas minhas aplicações java). Se puder me enviar um exemplo simples de como fazer um relatório passando parametro de uma consulta, eu agradeço.
meu email: ronaldorclamaster@gmail.com(não aceita exe) ou ronaldorcla@yahoo.com.br
Muito obrigado a todos
Ronaldo, aqui no DevMedia tem vários cursos de relatorios usando o Reporting Services ou Crystal, sugiro dar uma olhada! Vale a pena!!