Ajuda com reportView

04/11/2010

0

Boa tarde a todos, como um bom novato estou passando por aquele sufoco... A situação e a seguinte: Estou fazendo um sistema que se conecta ao banco postgreSQL por meio de string de conexão, preciso quando o cliente fizer uma pesquisa o resultado da mesma seja enviada ao reportVIEW. Como posso fazer isso? Não utilizo de nenhum componente para fazer a conexão ao meu banco, faço por string por o sistema vai ficar em rede.
Agradeço a ajuda de todos
Ronaldo Alves

Ronaldo Alves

Responder

Posts

05/11/2010

Vinicius Vieira

Você pode passar por dataset com o resultado dentro.
Responder

06/11/2010

Ronaldo Alves

Como assim? Cara eu sou novato e C#, fiz um CRUD usando o exemplo do Professor Neri(comprei o curso). Eu quero aprender agora como fazer relatório com reportview ou até mesmo no crystal reports utilizando o postgreSQL(uso este banco nas minhas aplicações java). Se puder me enviar um exemplo simples de como fazer um relatório passando parametro de uma consulta, eu agradeço.
meu email: ronaldorclamaster@gmail.com(não aceita exe) ou ronaldorcla@yahoo.com.br

Muito obrigado a todos
Responder

08/11/2010

Netasper

Ronaldo, aqui no DevMedia tem vários cursos de relatorios usando o Reporting Services ou Crystal, sugiro dar uma olhada! Vale a pena!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar