Ajuda com resultado RESTCliente/RESTResponse

28/02/2019

0

Precisando de uma Ajudinha...

Tenho uma placa Arduino onde tem uma pagina HTML de acionamentos de Reles, preciso fazer um aplicativo Firemonkey, onde Contem 2 Switch, ao abrir o form, preciso verificar o estado dos Reles, ao usar o Rest Debbuger, me apresenta isso:

<div id='div1'>Rele 1</div>
<div id='div2'>Rele 2</div>
<div id='rele'></div><div id='estado' style='visibility: hidden;'>0</div>
<div id='botao'></div>
<div id='botao_2'></div>
<div id='rele_2'></div><div id='estado_2' style='visibility: hidden;'>1</div>
</div>
<script>AlteraRele1()</script>
<script>AlteraRele2()</script>

Ou seja, eu tenho 2 Divs com estado 0 ou 1, preciso deixar os Switch On ou Off conforme o estado e depois enviar o Comando AlteraRele 1 ou 2, via REST
Paulo Freire

Paulo Freire

Responder

Post mais votado

28/02/2019

Olá Paulo, tudo bem?

Infelizmente ao ver que ao acessar pelo restDebuger ele retorna uma página HTML, a impressão que na placa não está implementada nenhuma api REST, ou se está ela não está trabalhando com o formato JSON, que é um pouco incomum.

O Delphi permite que você se conecte num servidor REST usando o componente DSRestConnection onde você passa as informações do servidor rest para poder extrair uma api.

Aparentemente o servidor web da placa apenas gera html, e se for assim, não precisa nem utilizar REST, basta utilizar um componente idHTTP mesmo para enviar a url correta e executar a função pedida...

Hélio Devmedia

Hélio Devmedia
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar