Fórum Ajuda com SaveDialog e OpenDialog #225766
13/04/2004
0
Em meu programa, criei 2 campos. Um Memo e um EditBox. Quero fazer que, quando apertar o botão ´Salvar´, o conteúdo desses 2 campos sejam gravados em 1 arquivo, e futuramente, quando apertar em ´Abrir´, os 2 textos dos dois campos voltem a aparecer.
Preciso saber como fazer isso, e se esse modo que estou tentando fazer é o melhor (ou, o mais prático)...
Obrigado.
Preciso saber como fazer isso, e se esse modo que estou tentando fazer é o melhor (ou, o mais prático)...
Obrigado.
Bfalcon
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
A princípio, não me parece a melhor solução. Mas detalhe melhor seu problema para que possamos encontrar a solução adequada.
A princípio, não me parece a melhor solução. Mas detalhe melhor seu problema para que possamos encontrar a solução adequada.
Responder
Gostei + 0
13/04/2004
Bfalcon
Criei 2 campos. Um Memo e um EditBox. Então, eu quero poder salvar esses 2 campos num arquivo no HD, e assim, poder abri-los futuramente, em outros PC.
A minha dúvida maior é como fazer isso. Eu sei salvar apenas um Memo, por exemplo, mas um Memo e um EditBox eu não sei. Tentei aqui e não funcionou...
A minha dúvida maior é como fazer isso. Eu sei salvar apenas um Memo, por exemplo, mas um Memo e um EditBox eu não sei. Tentei aqui e não funcionou...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)