Fórum Ajuda com trabalho #416197
03/05/2012
0
estou com um problema !
O professor de administração pediu pra gente fazer um trabalho em java mas nao sei como fazer..
Alguem poderia ajudar ?
o trabalho é o seguinte
Precisa-se de um software para controle de uma locadora. Esta locadora é uma das antigas, no entanto,
não trabalha mais com VHS, somente com DVDs e Blu-rays. Nesta locadora pretende-se controlar: os clientes,
as mídias disponíveis para locação (sendo que haverá apenas uma mídia de cada título) e a conta dos clientes.
O cliente paga sempre o valor total de sua conta a cada devolução. Os clientes têm uma semana para ficar com
o filme, caso ultrapasse este prazo lhe será cobrada uma multa de 10% sobre o valor dos filmes alugados. Para
desenvolver este software a estrutura mínima que deverá ser utilizada é a seguinte:
1) Estrutura de classes
1
(Figura 1):
? Cliente,
? Mídia e
? Empréstimo.
2) Atributos das Classes:
? Cliente
1. código
2. nome
3. logradouro
4. número
5. bairro
6. município
7. estado
8. cep
9. telefone
? Mídia
1. título
2. sinopse
3. gênero (comédia, ação e etc.)
4. áudio original
5. dublado
6. preço da locação
? Empréstimo
1. Cliente
2. Mídia[]
3. ano
4. mês
5. dia
6. valor
7. multa
8. devolvido
desde já agradeço
Roney
Curtir tópico
+ 0Posts
03/05/2012
Lucas Costa
Gostei + 0
04/05/2012
Davi Costa
att Davi
Gostei + 0
09/05/2012
Lucas Abatepaulo
estou com um problema !
O professor de administração pediu pra gente fazer um trabalho em java mas nao sei como fazer..
Alguem poderia ajudar ?
o trabalho é o seguinte
Precisa-se de um software para controle de uma locadora. Esta locadora é uma das antigas, no entanto,
não trabalha mais com VHS, somente com DVDs e Blu-rays. Nesta locadora pretende-se controlar: os clientes,
as mídias disponíveis para locação (sendo que haverá apenas uma mídia de cada título) e a conta dos clientes.
O cliente paga sempre o valor total de sua conta a cada devolução. Os clientes têm uma semana para ficar com
o filme, caso ultrapasse este prazo lhe será cobrada uma multa de 10% sobre o valor dos filmes alugados. Para
desenvolver este software a estrutura mínima que deverá ser utilizada é a seguinte:
1) Estrutura de classes
1
(Figura 1):
? Cliente,
? Mídia e
? Empréstimo.
2) Atributos das Classes:
? Cliente
1. código
2. nome
3. logradouro
4. número
5. bairro
6. município
7. estado
8. cep
9. telefone
? Mídia
1. título
2. sinopse
3. gênero (comédia, ação e etc.)
4. áudio original
5. dublado
6. preço da locação
? Empréstimo
1. Cliente
2. Mídia[]
3. ano
4. mês
5. dia
6. valor
7. multa
8. devolvido
desde já agradeço
qual a duvida??
criar o sistema inteiro não é duvida, e sim seu trabalho.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)