Ajuda com WEB-PUSH

20/12/2023

0

Olá. Estou enfrentando dificuldades em enviar minhas notificações push(web-push) para meus usuários inscritos. Segue código abaixo que estou utilizando para enviar a solicitação de envio.


 async function(properties) {
    
  const webpush = require(''web-push'');
  // Configurar os detalhes do VAPID
  const vapidDetails = {
    subject: ''mailto:traderelite7@gmail.com'',
    publicKey: properties.vapid_public,  // Certifique-se de que ''properties'' está acessível
    privateKey: properties.vapid_privat  // Corrigido ''vapid_privat'' para ''vapid_private''
  };

  webpush.setVapidDetails(
    vapidDetails.subject,
    vapidDetails.publicKey,
    vapidDetails.privateKey
  );

   // Exemplo de carga útil da notificação
   let payload = JSON.stringify({
       title: ''Exemplo de Notificação'',
       body: ''Esta é a mensagem da notificação.'',
       icon: ''https://cdn.icon-icons.com/icons2/2699/PNG/512/firebase_logo_icon_171157.png''
   });
    
    webpush.sendNotification(properties.subscription, payload);  
} 


Esse código acima, não consigo de forma alguma enviar notificação aos meus usuários inscritos. Por vezes, tenho que clicar 2 vezes seguidas para envio das 2 notificações. Ou seja clico na 1 vez não vai, clico mais 1 vez rapidamente e envia as 2 notificações
Samuel Andrade

Samuel Andrade

Responder

Posts

20/12/2023

Samuel Andrade

Olá. Estou enfrentando dificuldades em enviar minhas notificações push(web-push) para meus usuários inscritos. Segue código abaixo que estou utilizando para enviar a solicitação de envio.


 async function(properties) {
    
  const webpush = require(''web-push'');
  // Configurar os detalhes do VAPID
  const vapidDetails = {
    subject: ''mailto:traderelite7@gmail.com'',
    publicKey: properties.vapid_public,  // Certifique-se de que ''properties'' está acessível
    privateKey: properties.vapid_privat  // Corrigido ''vapid_privat'' para ''vapid_private''
  };

  webpush.setVapidDetails(
    vapidDetails.subject,
    vapidDetails.publicKey,
    vapidDetails.privateKey
  );

   // Exemplo de carga útil da notificação
   let payload = JSON.stringify({
       title: ''Exemplo de Notificação'',
       body: ''Esta é a mensagem da notificação.'',
       icon: ''https://cdn.icon-icons.com/icons2/2699/PNG/512/firebase_logo_icon_171157.png''
   });
    
    webpush.sendNotification(JSON.parse(properties.subscription), payload);  
} 


Esse código acima, não consigo de forma alguma enviar notificação aos meus usuários inscritos. Por vezes, tenho que clicar 2 vezes seguidas para envio das 2 notificações. Ou seja clico na 1 vez não vai, clico mais 1 vez rapidamente e envia as 2 notificações


Editei para uma melhor análise
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar