Fórum Ajuda com Worpress que não efetua login #444407

31/05/2013

0

Senhores, preciso de uma ajuda com relação ao Wordpress. Estou estudando o curso Wordpress para iniciante, e segui todos os passos da aula, inclusive consegui fazer a instalação juntamente com o WampServer na minha máquina, porém, ele não aceita o login diz que usuário ou senha esta inválida, mas tenho certeza que esta tudo certo. Já reinstalei várias vezes e sempre tomando cuidado na hora de colocar a senha, até mesmo já inseri diretamente na tabela wp-users com o phpmyadmin e nada. Alguém já teve este problema e pode me dar umas dicas?
Vagner Duarte

Vagner Duarte

Responder

31/05/2013

José

Já tentou acessar com a senha padrão do wordpress ?

login: Admin
Senha: admin

Responder

Gostei + 0

31/05/2013

Vagner Duarte

já, inclusive testando com Admin, admin e admin, admin e nada. inclusive para ter certeza, na última instalação todos os campos que pediram senha eu sempre coloquei admin, até mesmo no usuário que tem todos os acessos do banco de dados Wp.
Responder

Gostei + 0

31/05/2013

Vagner Duarte

já, inclusive testando com Admin, admin e admin, admin e nada. inclusive para ter certeza, na última instalação todos os campos que pediram senha eu sempre coloquei admin, até mesmo no usuário que tem todos os acessos do banco de dados Wp.
Responder

Gostei + 0

06/06/2013

José

Caso intrigante, mas e ai amigo já conseguiu resolver ?
Responder

Gostei + 0

07/06/2013

Vagner Duarte