Fórum ajuda com XMLDocument #474179
26/03/2014
0
Olá pessoal!
Estou utilizando o XMLDocument para ler arquivos de NFe e jogar os dados para o meu sistema.
Está funcionando sem problemas quando a NFe vem padronizada de forma correta.
Tenho um software que baixa as NFe lançadas para o meu cliente e essas NFes que são baixadas por esse programa, as vezes vem com o caractere "&" ao invés de vir assim "&" . Daí quando tento ler o arquivo com o caractere não formatado "&", apresenta um erro, mas não informa qual o problema.
Já pesquisei na Internet , mas não consegui encontrar respostas para o meu problema.
Alguém sabe se existe alguma forma de resolver isso?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Uso o seguinte trecho de código para ler o XML:
Estou utilizando o XMLDocument para ler arquivos de NFe e jogar os dados para o meu sistema.
Está funcionando sem problemas quando a NFe vem padronizada de forma correta.
Tenho um software que baixa as NFe lançadas para o meu cliente e essas NFes que são baixadas por esse programa, as vezes vem com o caractere "&" ao invés de vir assim "&" . Daí quando tento ler o arquivo com o caractere não formatado "&", apresenta um erro, mas não informa qual o problema.
Já pesquisei na Internet , mas não consegui encontrar respostas para o meu problema.
Alguém sabe se existe alguma forma de resolver isso?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Uso o seguinte trecho de código para ler o XML:
function ValidaXML_NFe(cArq: string): Boolean;
var arqXML: TXMLDocument;
chNFe, cStr1, cStr2, cStr3: string;
begin
arqXML := TXMLDocument.Create(self);
try
arqXML.LoadFromFile(ArquivoXML); //Apresenta o erro aqui
chNfe := arqXML.DocumentElement.ChildNodes.FindNode('NFe').ChildNodes.FindNode('infNFe').Attributes['Id'];
.
.
.
Vagner Almeida
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vagner Almeida
Ninguém sabe utilizar o XMLDocument.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)