Ajuda CxGrid DevExprees

19/02/2013

0

Olá Amigos preciso de uma ajuda.. tenho uma CxGrid de Itens da NF. Na primeira célula da Grid o código do produto la tenho um botão que chama uma tela que faz a pesquisa dos itens .. pois bem preciso que após a seleção do Item o cursor posicione direto na Quantidade que é a segunda após a do produto no caso pula uma .. e outro comportamento que tem que ter assim que o usuário digita a quantidade ..após digitar o Enter ele posiciona na célula seguinte a do valor unitário... do geito que esta agora o usuário necessita clicar com o mouse.. desde já agradeço
Eduardo

Eduardo

Responder

Posts

20/02/2013

Joel Rodrigues

Opa, sobre pressionar ENTER e avançar para a próxima coluna, você deve fazer o seguinte: selecione a view (não o grid, mas a view que está dentro dela, você deve conhecer essa estrutura, né?) e na propriedade OptionsBehavior, marque GoToNextCellOnEnter como True.
Responder

20/02/2013

Eduardo

Opa Joel valeu era isso mesmo .. Obrigado
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar