GARANTIR DESCONTO

Fórum Ajuda - Dados em Três colunas FastReport? #417063

19/05/2012

0

Ola pessoal.

Estou tentando fazer um relatorio em fast report, só que preciso apresentar dados de 3 detalhes, sendo um em cada coluna, mas não consigo colocar nenhum masterdata ou masterdetail em nenhuma das outras duas colunas! o que faço...

Segue link da imagem: https://lh4.googleusercontent.com/UBjcjDnFH_TRoHhMA2MFKjTgu4l8FhGOmT1liO_wfiUki41-VQewsHGu6slU17WDK24rspxBUNw
Danilo Cordeiro

Danilo Cordeiro

Responder

19/05/2012

Bruno Leandro

eu nao entendi qual esta sendo a dificuldade, o problema seria adicionar tres colunas em um relatorio ? ou seria sub relatorios
Responder

Gostei + 0

19/05/2012

Danilo Cordeiro

a dificuldade que tenho é só na posição dos dados, são tres tabelas(masterdetail), gostaria de apresenta-lo um na frente do outro. só que quando coloco eles vão todos pra primeira coluna do report... ou seja preciso colocar uma a esquerda, outra no centro e a ultima a direita.
Responder

Gostei + 0

20/05/2012

Bruno Leandro

são tres tabelas mas os dados são relacionados ex: tabela 1(codigo) tabela 2(descricao) tabela 3 (valor), ou dados são independentes.

se tiver relação entre as tabelas é só montar um select que traga as colunas desejadas de cada tabela ex:

select tab1.codigo, tab2.descricao, tab3.valor
from tab1
inner join tab2 on tab2.codigo = tab1.codigo
inner join tab3 on tab3.codigo = tab1.codigo

se nao tiver relação se voce alterar a propriedade columns do page para 3, e colocar um subreport, e dentro do subreport colocar para retornar os dados de cada tabela pode funcionar.
Responder

Gostei + 0

20/05/2012

Danilo Cordeiro

Valeu Amigão! deu certo colocando SubReport. Fico BLZ....
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar