Fórum Ajuda de email com firewall !!! #197362

27/11/2003

0

Salve galera, sou novato aki no forum do clube delphi e tava precisando de um help, eu fiz um prog que envia um email via smtp indy, porem o meu firewall (zone alarm), entaum sempre qdo ele vai enviar o zone alarm pede uma confirmaçao pra ele acessar a internet, entaum queria saber se isso soh acontece com o zone alarm ou com os outros firewall tbm, e como seria possivel acessar a internet sem intermedio do firewall, ou seja por traz do firewall .... quem puder ajudar eu agradeço .....

[]´s

New Cyber

Newcyber

Newcyber

Responder

28/11/2003

Newcyber

E outra coisa galera que esqueci de mencionar, tem vez que da um erro de socket 100060 ou time out como faço pra resolver isso tbm ??

[]´s

NewCyber

Responder

Gostei + 0

28/11/2003

Jeff_es

Ciber, se vc registrar o seu programa no firewall ele vai parar de ficar perguntando o tempo todo, isso dependerá da versao do zone alarm. Nao sei se existe uma forma de burlar o firewall, isso seria falha do sistema.
Quanto ao time-out depende do servidor smtp e das configuracoes que vc esta usando.
Sds,
espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar