Fórum Ajuda Delphi 2010 #390481
13/11/2010
0
Galera, boa noite
ja tem um tempo que esbarro nesse problema e que agora preciso muito resolver.
Comecei a desenvolver um projeto em delphi 2007, alguns meses atraz, a empresa adquiriu o 2010.
Com essa imporatação, nao consigo mudar o diretorio para criar o executavel e nem consigo mudar o nome do executavel.
Posso fazer as mudanças que o sistema compila no lugar em que compilava no 2007.
Alguem pode me ajudar?
ta muito complicado isso.
ja tem um tempo que esbarro nesse problema e que agora preciso muito resolver.
Comecei a desenvolver um projeto em delphi 2007, alguns meses atraz, a empresa adquiriu o 2010.
Com essa imporatação, nao consigo mudar o diretorio para criar o executavel e nem consigo mudar o nome do executavel.
Posso fazer as mudanças que o sistema compila no lugar em que compilava no 2007.
Alguem pode me ajudar?
ta muito complicado isso.
Agua Cascatai
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
14/11/2010
Olá meu caro,
Seguinte no Delphi 2010, você vai no menu :
Project
- Options
- Delphi Compiler
- Output Directory - Você escreve o caminho que deseja gerar o Exe, eu geralmente coloco BIN. Onde salvo meu projeto e compilo o Delphi cria sempre uma pasta chamada BIN e joga o .exe lá dentro
- Unit Output Directory - Você escreve o caminho que deseja gerar as DCUs, eu geralmente coloco DCU. Onde salvo meu projeto e compilo o Delphi cria sempre uma pasta chamada DCU e joga todas as .DCUs lá dentro.
Esta seria sua dúvida ? Se resolver nos avise por favor, pra manter o forum organizado sempre.
Um abraço
Wesley Batista
Wesley Yamazack
Responder
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)