[Ajuda] Discador Pppoe em delphi

02/03/2010

0

Boa tarde a todos, eu não manjo muiito de programação estou estudando um pouco e coloquei na cabeça de fazer um projetinho discador pppoe para min utilizar pois uso Speedy aqui.   Peço a ajuda de voce para eu tenta fazer o discador.   Eu fiz da seguinte maneira no form   Nome do Form: formdiscador   e botoes conectar e cancelar como btn_conectar e btn_cancelar. edits   edit_usuario, e edit_senha   e um group...com nome de gb_status.   A parte do codigo infelizmente eu nen sei como começar se alguem pode me auxilar fikaria muito grato. obrigado a todos
Levy Campelo

Levy Campelo

Responder

Posts

02/03/2010

Pjrm1470

Bem... hehehe. Se você num manja muito de programação e escolheu um projeto desses... Vai acabar se encaixando neste quadro: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Programa%C3%A7%C3%A3o_Orientada_a_Gambiarras#Ciclo_de_vida_de_um_projeto_POG   Pense em coisas mais simples antes de passar para as mais complicadas, complexas e dificeis. Tente fazer um sistema de controle de estoque. Pode não ser com fins comerciais... mas para fins residencial talvez vc controle seus objetos, os que foram emprestados, os que precisam de reparos, os que precisam ser comprados, etc.   Mas se quiser saber sobre PPPOE, procure saber quais controles vc precisará controlar, então procure saber como manipular no delphi estes controles.   Lembre-se sempre... "Nunca desista, somos brasileiros", "Nada é impossível, so é dificil as vezes." Obs.:"Precisando de contato para ideias, me mande uma MP que lhe mando meu msn para contato."   Abraços e bons codigos, pjrm1470.  
Responder

02/03/2010

Levy Campelo

boa noite galera....   eu fiz todo a parte grafica do discador.. botao fechar o limpar... so que ainda nao consegui ele fazer discar e conectar via pppoe, se quiserem eu posto o fonte aqui ou anexo aki o programa.. por favor me ajudem ...   obrigado
Responder

03/03/2010

Ari Sato

Pelo que vi num outro forum voce vai ter que ler muita coisa da documentação do protocolo(em inglês) e a partir "do zero" implementar no seu programa. Boa sorte
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar