Ajuda em Cadastro

07/01/2008

0

Galera, bom dia... estou com um GRANDE problema.

Tenho um webform de cadastro com 25 Textbox. apos o 24 textbox, eu tenho um imagebutton que redireciona para outra pagina e nessa pagina tem um gridview e eu escolho um codigo q eu irei retonar no textbox 24. ai vem o problema...

Intaum, o usuario vem completando 23 campos. Chega no 24, ele clica no imagebutom para escolher o codigo. quando eu volto pra preencher o 24 campo com oq o usuario escolheu, os outro 23 campos estao em branco pois estou usando response.redirect(´..........´);

existe algum meio de dar um response.redirect, ou server.tranfer ou sei la oq, e trazer todos as 23 campos ja preenchido, para q o usuario nao tenha q preencher td d novo, tipo uma serialização?

Grato Ermindo.


Ermindo

Ermindo

Responder

Posts

09/01/2008

Ricardo Silva

Abre uma janela popUp...
em C# é tipo assim:

string jScript = "";
jScript += "<script type=´text/javascript´> ";
jScript += "janela=window.open(´[b]wfAcesso.aspx[/b]´,´´,´resizeble=no, menubar=no,width=450,height=400´);";
jScript += "</script>";

Page.ClientScript.RegisterStartupScript(this.GetType(), "meuScript", jScript);


coloca esse código dentro do botão ele abre uma janela popUp em negrito é a tela que vc ira fazer a busca....

ESpero ter ajudado


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar