AJUDA EM CAPTURA DE RELATORIOS

27/02/2021

0

Bom dia senhores, sou novo no forum como podem percerber hehheehe

atualmente sou Analista de suporte de minha empresa, nós prestamos serviços de outsourcing de impressão, ou seja alugamos e vendemos impressoras para quem precisar, reduzindo os custos operacionais e etc...
para faturar nós cobramos o aluguel dos equipamentos + a produção, ou seja produção = qtd de paginas impressas ou copiadas,
dai uma vez por mês eu retiro os relatorios de contabilização das maquinas, OKIDATA, eles são relatorios via web no próprio sistema das impressoras, por exemplo abaixo:


View Information
( To save this information page to your computer, select "Save" or Save as..." from your browser's file menu. Note: menus may differ depending on your browser. )
Information
Tray1 : A4
MP Tray : A4
Duplex : Installed
Memory : 512 MB
Count
Print Count
Tray1 : 103778
MP Tray : 62
Scan Count
Total Scanned Pages : 5986
Scanned Pages : 5986
Total Scanned Pages (ADF) : 5081
Scanned Pages (ADF) : 5081
Usage Report
27/02/2021 12:53
Serial Number : AK68029431
Asset Number :
Copy/Print Counter(Impressions)
Media Size Mono
A4 / Letter
Copies: 20677
Prints: 92842
Fax Received: 0
Total Impressions: 113519
Total A4/Letter Impressions: Mono:113519


Para abrir esse relatorio é bem simples, basta eu botar o IP da impressora no navegador + /printer/infotosave.htm > botar o login padrão da impressora > ai abre uma pagina web com essas informações acima,
oque eu queria é, como faria um sistema para capturar essa pagina web e armazenar em um pdf no pc ou servidor, isso de forma automatica,
tipo eu botaria em um campo, os endereços de ip + o login e senha, e ao apertar ele geraria varios pdf ou um só contendo essa pagina?
Virgilio Jr

Virgilio Jr

Responder

Post mais votado

27/02/2021

Olá, Virgílio


Vc pode pegar dados de outra páina com esse comando aqui. Mas, precisa de entender a linguagem php.







<?php

// URL DO SITE