Fórum Ajuda em como proceder ou tecnologia usar #351757

11/01/2008

0

Colegas, estou trabalhando numa empresa que produz um determinado produto e que tem muitas lojas espalhadas pelo Brasil. Essas lojas tem um software de automação comercial(Vou chamar de AC). Cada AC hoje são independentes um do outro. A matriz tem a retaguarda de loja(RL). Cada AC, gera um arquivo e envia para a RL. Isso gera vários transtornos, como vocês já devem ter visto, por ex: Um cliente pode ser cadastrado em várias lojas, e aí quando eu processo e envio para a RL, lá se faz uma busca para eliminar os repetidos e post. Bem, caso a filial perca o HD(Roubo,defeito e etc...) fica difícil recuperar depois exatamente os clientes daquela loja(A matriz manda tudo para eles). Outra situação é qdo falta um produto numa filial, a filial liga para a matriz para saber em qual filial mais próxima tem o produto. A minha solução aqui, foi a seguinte. Uma camada WEB para cadastrar clientes(o único cadastro q a filial faz e cheque) e consultar produto. Isso evita gastos com fone e a consulta é On Line. Agora, vem a pergunta: Qual o melhor caminho, já que não tem(Decisão da diretoria) como colocar 100¬ na WEB, então para pelo menos casar com o aplicativo de 3 camadas já em desenvolvimento(Este é o projeto q trabalho atualmente)?

Paulo

Paulo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar