Ajuda em Exercício

26/06/2020

0

Boa tarde !
Alguém poderia me dar um norte na resolução desse exercício em Python? Obrigado !
Faça um programa, contendo subprogramas, que leia o nome de um arquivo texto contendo várias palavras por linha. Produza um dicionário com todas as palavras do arquivo e suas respectivas contagens de ocorrência. Escreva, ordenado alfabeticamente todas as palavras que ocorreram mais que cinco vezes no arquivo.
Andre Correa

Andre Correa

Responder

Post mais votado

29/06/2020

Bom dia...

Nobre colega gostaria de lhe dar um feedback sobre o fórum. Aqui na verdade é um local de troca de conhecimentos, informações e ajuda é claro, mas no seu caso você não está precisando de ajuda, e sim de um desenvolvedor para fazer o seu trabalho e neste caso eu lhe indico o site "https://www.99freelas.com.br/" onde você submete seu trabalho e paga um valor de X reais e quem se interessar fazer. Não quero ser um cara grosso, mas caso tenha duvidas sobre qual Framework, biblioteca utilizar, algum trecho de código não está funcionando aqui é local certo e creio que todos os dev's irão lhe ajudar. Então fica a dica e tenha uma boa sorte em seu trabalho, e que você consiga ter uma boa nota.

Marcos Junior

Marcos Junior
Responder

Mais Posts

29/06/2020

Andre Correa

Bom dia...

Nobre colega gostaria de lhe dar um feedback sobre o fórum. Aqui na verdade é um local de troca de conhecimentos, informações e ajuda é claro, mas no seu caso você não está precisando de ajuda, e sim de um desenvolvedor para fazer o seu trabalho e neste caso eu lhe indico o site "https://www.99freelas.com.br/" onde você submete seu trabalho e paga um valor de X reais e quem se interessar fazer. Não quero ser um cara grosso, mas caso tenha duvidas sobre qual Framework, biblioteca utilizar, algum trecho de código não está funcionando aqui é local certo e creio que todos os dev''s irão lhe ajudar. Então fica a dica e tenha uma boa sorte em seu trabalho, e que você consiga ter uma boa nota.


Bom dia! Como o Nobre colega disse: "Aqui na verdade é um local de troca de conhecimentos, informações e ajuda..."
Acreditei realmente que fosse. Mas pelo visto não... Estou iniciando na Programação. Acabei de começar a Faculdade e, conforme escrevi no post, pedi um "norte" ou seja, qual o caminho entre as ferramentas disponíveis no Python, e não alguem que resolvesse para mim. Sobre o conselho de pagar para alguem fazer, não é algo que se oriente alguem a fazer. Pois o aprendizado é refem da prática. Acredito que seja eticamente errado alguem pagar para fazer algo que é individual. Me chama a atenção a moderação aceitar esse tipo de post. Mas, enfim, há algum tempo eu já estava desmotivado com a Devmedia e, agora, muito mais. Aceitar esse tipo de comentário, incentivando alguem que está aprendendo a pagar para alguem fazer o seu exercício é lamentável.
A única coisa que pedi foi um "norte" aos nobres colegas. É o que eu entendo por "Aqui na verdade é um local de troca de conhecimentos, informações e ajuda".
Se não é, ok!
Vida que segue e jamais pedirei ajuda aqui na Devmedia.
Grande abraço a todos !
Responder

29/06/2020

Marcos Junior

Boa tarde...
Nobre colega não foi minha intenção lhe ofender...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar