Fórum ajuda em tela de consultar produtos #410226
05/12/2011
0
Olá Pessoal!
Estou com a seguinte situação: Montei a tela de consultar produtos, quando abro ela e seleciono o produto que eu quero, preciono enter, abre a tela de cadastro para que eu possa fazer as alterações, SALVO, e volto a tela de consulta que até então não foi fechada. Mas quando faço isso utilizo o comando Refresh para atualizar, mostrar a alteração que foi feita. E isso faz com que o foco volte para o primeiro registro.
Preciso que fique no ultimo registro alterado. Então como faço isso?
Estou utilizando Zquery conectado a um DataSource.
Como seria a melhor forma?
Agradeço qualquer ajuda...
Estou com a seguinte situação: Montei a tela de consultar produtos, quando abro ela e seleciono o produto que eu quero, preciono enter, abre a tela de cadastro para que eu possa fazer as alterações, SALVO, e volto a tela de consulta que até então não foi fechada. Mas quando faço isso utilizo o comando Refresh para atualizar, mostrar a alteração que foi feita. E isso faz com que o foco volte para o primeiro registro.
Preciso que fique no ultimo registro alterado. Então como faço isso?
Estou utilizando Zquery conectado a um DataSource.
Como seria a melhor forma?
Agradeço qualquer ajuda...
Vagner Almeida
Curtir tópico
+ 0
Responder
Wanderson Cardoso
Armazena em uma variável o código do produto que está selecionado, voce pode fazer isso usando o evento onDataChange do DataSource... e depois que vc der o refresh vc dá um locate.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)