Fórum Ajuda em um Formulario Java Desktop #465908
06/01/2014
0
Meu pedido de ajuda e o seguinte. Acabei vendo em um aplicação java um jframe parecido com o que estou querendo fazer. Alguém poderia me dar uma Luz de como poderia iniciar este formulário.
Estou colocando uma imagem do formulário[img:descricao=Exemplo ]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/263225-20140106-080316.png[/img]
David Alberto
Curtir tópico
+ 0Posts
06/01/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
06/01/2014
David Alberto
Ainda não iniciei este formulário não. Estou buscando um ponto de partida.
Gostei + 0
06/01/2014
Leandro Chiodini
Boa tarde amigo,
Bom seria bem interessante você explicar mais ou menos a ideia que você tem de como você pretende fazer, e dar uma luz para que a gente possa te ajudar..
Quais os dados, de que forma eles seram expostos,talvez ate passar o link do modelo que você viu para que a gente posso te ajudar de uma maneira mais produtiva.
Assim desta forma, fica muito complicado.
Obrigado
Aguardamos.
Gostei + 0
06/01/2014
David Alberto
1 - Um formulário
2 - Dentro desse formulário um JscrollPanel. "Poderia usar um Jtabel e usar um render para inserir a foto em uma coluna e os botões em cada coluna, mas da maneira que coloquei na imagem fica bem mais apresentável". rsrsrsrsrs
3 - Botão de consulta "Quando executarmos o botão de consulta será adicionado ao jscrollpanel todos os usuário se que cada usuário em sua jpanel foto, nome e outros".
Mas se tiverem alguma outra solução mais apresentável.
Desculpe a dificuldade de expressar o meu problema. Mas tamo junto.
Gostei + 0
06/01/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
06/01/2014
David Alberto
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)