AJUDA EM UMA ATIVIDADE DE JS

11/06/2021

0

AJUDA COM UMA ATIVIDADE DE JAVASCRIPT(obs: ainda sou iniciante, então sou bem ruim em js)

Escreva uma função em javascript que receba como parâmetro um número, se o número estiver entre 0 e 99 a função deve retornar o número por extenso, senão a função deve retornar "fora do intervalo". Escreva uma função principal para a entrada e saída dos dados.
Neto

Neto

Responder

Posts

13/06/2021

Maiky Oliveira

nao entendi a duvida, o que exatamente voce nao entendeu ?

a logica parece simples, uma função que recebe x e com um if da para fazer a verificação.
tambem sou novo no JS, mas vi que tem uma biblioteca que transforma valores numericos em strings do numero escrito por extenso.
Responder

14/06/2021

Neto

nao entendi a duvida, o que exatamente voce nao entendeu ?

a logica parece simples, uma função que recebe x e com um if da para fazer a verificação.
tambem sou novo no JS, mas vi que tem uma biblioteca que transforma valores numericos em strings do numero escrito por extenso.



é q eu não estou conseguindo fazer um código que leia um numero entre 0 e 99 e mostre ele em extenso, é a minha única dúvida
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar