Fórum ajuda - jquery ajax loading + servlet #383895

17/08/2010

0

Boa Tarde Pessoal!   Hoje meu formulário HTML faz um submit para meu SERVLET via POST.   <form id="frm_p2010" name="frm_p2010" method="post" action="gaudigestao/TerritoryAnalytics">   Meu servlet simplesmente recebe alguns parametros do formulario, faz uma conexão com o banco oracle e monta um EXCEL com os dados do banco. As vezes é uma consulta pesada e é chato deixar o cliente aguardando com aquela barrinha famoso do IE no rodape carregando até o excel aparecer na frente da tela dele, hoje meu sistema esta dessa forma, ate mesmo as vezes o cliente acha que não esta executando e fecha o browser.     Queria implementar alguma coisa com JQUERY AJAX fazer aparecer um loading enquanto meu SERVLET trabalha, mas sinceramente não estou con seguindi obter resultado esperado.   Fiz algumas mudanças no meu formulário.   <head>   $(document).ready(function() {             $('#loading_report').hide(); //escondo meu div com o loading               $("#CMD_P2010").click(function(){                   $('#loading_report').show();
                                // aqui pego algumas informações do formulario atraves de funções javascript para passa para o jquery
                $output = getValueRadio('frm_p2010','opt_saida');
                $con = getValueCombo('frm_p2010','cbo_contratada');
                $terr = getValueTextBox('frm_p2010','txt_territorio');                                 //aqui executo meu servlet                 $.post("TerritoryAnalytics", {output:$output,con:$con,terr:$terr});                                 $('#loading_report').hide();  // escondo ele novamente               });
});   </head>   <form method="post" id="frm_p2010">   ...fields   ...fields   <input type="button" name="CMD_P2010" id="CMD_P2010" value="Executar">     quando clico no meu botão nada acontece, parece que ele ignora a chamada para o SERVLET nada acontece. Alguém poderia me dar uma luz.   obrigado. Cristian  
Cristian Silva

Cristian Silva

Responder

19/08/2010

Dyego Carmo

Tentou utilizar $.ajax(...) para controlar este fluxo ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar