[AJUDA] Modelo conceitual

28/11/2015

0

Saudações colegas, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida sobre meu trabalho.
Meu professor de Modelagem de dados, pediu para escolhermos um tipo de negocios e criarmos um banco de dados para o mesmo. Eu escolhi fazer um banco de dados de uma empresa de Informática, e comecei criando o modelo conceitual no brModelo... Mas ainda tenho muitas dúvidas na matéria, não estou 100% confiante ainda na matéria.
Podem me responder se o modelo conceitual criado está certo? E se estiver algo errado podem me explicar em o que errei e me ajudarem? Obrigado!

[img:descricao=Modelo conceitual - Loja de Informática.]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/465551-20151128-121350.png[/img]
Caio Ribeiro

Caio Ribeiro

Responder

Post mais votado

28/11/2015

Não entendi a relação entre clientes e funcionario, poderia explicar?

Alan Mario

Alan Mario
Responder

Mais Posts

28/11/2015

Caio Ribeiro

1 funcionário pode ter vários (N) clientes e 1 cliente só pode ter 1 Funcionário.
Ou seja 1 funcionario pode atender varios clientes, mas 1 cliente só pode ter 1 funcionario.
Responder

28/11/2015

Alan Mario

Assim bem por cima, posso dizer está certo, mas estou bem enferrujado com modelagem de dados.
Responder

25/10/2017

Henrick Bernardes

Como ficaria um modelo conceitual de classe?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar