[AJUDA] Modelo conceitual

28/11/2015

3

Saudações colegas, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida sobre meu trabalho.
Meu professor de Modelagem de dados, pediu para escolhermos um tipo de negocios e criarmos um banco de dados para o mesmo. Eu escolhi fazer um banco de dados de uma empresa de Informática, e comecei criando o modelo conceitual no brModelo... Mas ainda tenho muitas dúvidas na matéria, não estou 100% confiante ainda na matéria.
Podem me responder se o modelo conceitual criado está certo? E se estiver algo errado podem me explicar em o que errei e me ajudarem? Obrigado!

[img:descricao=Modelo conceitual - Loja de Informática.]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/465551-20151128-121350.png[/img]
Responder

Post mais votado

28/11/2015

Não entendi a relação entre clientes e funcionario, poderia explicar?
Responder

Mais Posts

28/11/2015

Caio Ribeiro

1 funcionário pode ter vários (N) clientes e 1 cliente só pode ter 1 Funcionário.
Ou seja 1 funcionario pode atender varios clientes, mas 1 cliente só pode ter 1 funcionario.
Responder

28/11/2015

Alan Mario

Assim bem por cima, posso dizer está certo, mas estou bem enferrujado com modelagem de dados.
Responder
Como ficaria um modelo conceitual de classe?
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar