Fórum Ajuda na construção de uma Thread #396582

02/03/2011

0

Tenho uma situação assim: O usuário abre um Documento, faz o que chamamos de Indexação(Dá nome aos bois) e antes do programa abrir outro documento, ele primeiro grava no Path_Destino e depois abre outro. O que passa que é que esse tempo de gravar no destino leva entre 3 e 5 segundos(Temos uma rede GigaBit e um Storage onde é gravado). Esse tempo é infinitamente grande, para nossas operações, pois cada usuário deve processar 6.000 documentos por dia(eles só dão enter para o doc carregado pela aplicação). Como eles esperam de 3 a 5 segundos por cada documento e eles trabalham 6 horas por dia, essa meta não está sendo atingida. Então, achei melhor criar uma Thread para ir gravando no path_destino os arquivos indexados pelos operadores e liberar a aplicação para o usuário, aí creio que ganharíamos tempo. Porem, além disso temos que considerar o Storage, pois ele, pra mim é o maior "comedor" de tempo. Esse post é para saber como eu faço isso. Obrigado.
Pjava

Pjava

Responder

27/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar