Fórum Ajuda na consulta por combo #392861
21/12/2010
0
Boa noite Pessoal, vou explicar um pouco o que ocorre queria fazer uma consulta com dados de um combolook
estilo como uso na qrypor data tipo faço assim : SELECT DataLancamento,DataAgendamento, Horario, ID_Funcionario,ID_Requisicao, ID_Cliente,ID_status,ID_produto,quantidade,valorlancamento,id_tipocomissao
FROM Historico
WHERE DataAgendamento between :data1 and :data2
nesse caso ao inves de buscar ai por data eu queria q alem disso mostrasse dados de um combo ex : veja que ai tem id_funcionario, e id_comissao
Eu pudesse buscar tipo num combo um funcionario e ele mostrar o funcionario a comisao e eu selecionasse o periodo da comissao e o funcionario referente.
e no meui botao p consulta de data ponho assim..
With qrypordataagendamento do begin
close;
Parameters[0].Value:=dt1.Date;
Parameters[1].Value:=dt2.Date;
open;
end;
end;
como eu colocaria nesse caso. ja q vou usar combo..
Pessoal alguma sugestao mais facil ? como eu resolveria isso?
Muito obrigado Boa noite
estilo como uso na qrypor data tipo faço assim : SELECT DataLancamento,DataAgendamento, Horario, ID_Funcionario,ID_Requisicao, ID_Cliente,ID_status,ID_produto,quantidade,valorlancamento,id_tipocomissao
FROM Historico
WHERE DataAgendamento between :data1 and :data2
nesse caso ao inves de buscar ai por data eu queria q alem disso mostrasse dados de um combo ex : veja que ai tem id_funcionario, e id_comissao
Eu pudesse buscar tipo num combo um funcionario e ele mostrar o funcionario a comisao e eu selecionasse o periodo da comissao e o funcionario referente.
e no meui botao p consulta de data ponho assim..
With qrypordataagendamento do begin
close;
Parameters[0].Value:=dt1.Date;
Parameters[1].Value:=dt2.Date;
open;
end;
end;
como eu colocaria nesse caso. ja q vou usar combo..
Pessoal alguma sugestao mais facil ? como eu resolveria isso?
Muito obrigado Boa noite
Adilson Soares
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)