Ajuda na escolha de banco de dados

05/08/2005

0

SQL

Boa tarde

Gostaria de saber, se alguém pode me ajudar na seguinte tarefa tenho que escolher uma base de dados que consiga suporta um grande volume de dados, porém tal ferramenta tem que ser free, será que vcs podem me dar uma dica para resolver está questão ahh o Firebird não serve pois estou tendo diversos problemas com ele.

Jujan :wink:


Jujan

Jujan

Responder

Posts

05/08/2005

Gandalf.nho

Tem o PostgreSQL, mas pq o Firebird não serve? Quais os problemas que vc está tendo com ele?


Responder

08/08/2005

Jujan

O firebird está perdendo dados quando tenho muitas conexões na rede acessando ao mesmo tempo além disso ele está corrompendo os arquivos e eu não sei como fazer para recuperar os dados tenho que ficar fazendo back-up toda hora.
Gilvan


Responder

08/08/2005

Gandalf.nho

Que servidor vc está usando? Pq o Firebird não corrompe assim tão fácil, além disso, verifique se a opção ForcedWrites do banco está ligada (dependendo do sistema operacional e da presença ou não de um no-break, essa opção é muito importante). E qual a versão exata do Firebird (está usando uma versão estável)?


Responder

09/08/2005

Jujan

O servidor é um HP com windows 2003 a versão é a 1.5


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar