Ajuda na escolha de universidade e melhor curso.

01/02/2016

0

Vou começar o curso de sistemas para internet no SENAC, pretendo desenvolver para WEB.
Porém dependendo de como seja o andamento do curso eu mude para ADS.
Recentemente fui aceito no mackenzie em Analise e desenvolvimento de sistemas.
Mackenzie pra quem não conhece ou não é de São Paulo, é umas das universidades particulares mais bem conceituadas do estado, tem um nome forte no mercado.

O senac é perto de casa, levo uns 15 minutos para ir e voltar de la.
O mackenzie é mais longe, cerca de 1h e meia.

Vale a pena fazer mackenzie apenas pelo nome da universidade no curriculo ?

Segue a grade dos dois cursos
MACK: http://up.mackenzie.br/graduacao/sao-paulo/tecnologia-em-analise-e-desenvolvimento-de-sistemas/matriz-curricular/
SENAC: sp.senac.br/tecnologiasistemas

Obrigado !
Víctor

Víctor

Responder

Posts

01/02/2016

Edson Venancio

Pela Grade o curso da mackenzie é bom, rola até um ingles I , II e III sem conta varias matérias de programação ..
Responder

01/02/2016

William

Minha pós graduação em Engenharia WEB faço no SENAC da Lapa, gostei da infraestrutura e dos professores da pós, onde a maioria é Mestre na área que ministra as aulas.

Tudo sempre organizado e limpo, boa comunicação com o coordenador e secretária.
Responder

01/02/2016

Víctor

Devido ao fato de eu ja ter uma formação (Gestão em TI) e já estar trabalhando na área de TI (suporte), creio que seja melhor o SENAC:

- O que vou aprender la, vou colocar em pratica mais rápido no meu trabalho, onde posso acabar conseguindo alguns Jobs com programação.
- Levo menos tempo do SENAC até em casa...eu já fiz uma faculdade e sei a diferença que faz chegar mais cedo em casa.
- Mackenzie tem mais nome, porém ambos tem referencia no mercado de TI.

Vou fazer SENAC, dependendo de como seja o andamento la eu mudo.

Mais muito obrigado a todos.
Responder

13/02/2016

Firstzillan

??????????????
Responder

13/02/2016

Asadsdggfhfh

????????????
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar