Ajuda na plataforma DevMedia

25/03/2020

0

olá, assinei o DevMedia e sou nova na plataforma. encontrei algumas dúvidas ao acessar. Gostaria, se possível que me dessem um suporte com uma tour ou um tutorial para me ajudar a navegar pela plataforma. Aguardo, obrigada.
Isadora

Isadora

Responder

Posts

27/03/2020

Daniella Gomes

Olá Isadora, tudo bem!?
Bem-vinda a plataforma DevMedia.
Vamos aos primeiros passos.
1 - No topo da página vc encontra o nosso menu. Em Tecnologias vc encontra um link para cada tecnologia que abordamos aqui no portal, como Android, JavaScript, entre outras. A última opção - ver todos - te leva para uma página onde vc encontra todas as tecnologias.
Cada link te leva para um Guia, um apanhado de conteúdos sobre um determinado assuntos. Esses guias estão organizados pelos assuntos mais básicos até os mais avançados.
2 - A opção Exercite no menu te leva para a página de exercícios que a DevMedia tem sobre as principais tecnologias. Ao escolher uma vc é direcionado para a página principal e deve responder aos exercícios para avançar entre as salas. Ah, e cada resposta certa vc ganha devups, que medem o seu empenho aqui no site e te ajuda na hora de procurar ou de te acharem para uma vaga de emprego.
3 - Cursos - ali vc encontra os cursos organizados por tecnologia. Esses mesmos cursos estão organizados lá nos Guias ;)
4 - Vagas - Caso esteja procurando um emprego é nessa área que vc encontrará! Temos vários cadastrados.

Em cada material, ao final da página, vc encontra uma área de comentários, para tirar as suas dúvidas sobre o assunto tratado. Vc será respondida pelos nossos consultores o mais rápido possível.

Se ainda tiver dúvidas, não exite em me chamar - daniella.devmedia@gmail.com ;)
Tmj[]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar