Ajuda no Delphi

19/12/2003

0

[color=red:ac4d63d1d1]Bom gente eu quero fazer um programa que é o seguinte:[/color:ac4d63d1d1][color=orange:ac4d63d1d1]Eu de a hora que um trabalhador entro e a hora que ele saiu, as horas extras e hrs. extras noturna, dai ele me de o resultado de cada um, tipo assim, as horas que cada um trabalhou, quanto cada um deverá receber respectivamente para cada horário, hrs extras e tal. Isso tudo separadamente!! Se alguém puder me dar uma luza muito obrigado! Apesar de eu ser novo pretendo ficar por aqui!! Falows :!: :!: :!: [/color:ac4d63d1d1] Muito obrigado pela ajuda ae!! :lol: :lol:


Goku

Goku

Responder

Posts

19/12/2003

Nigro

Já começou a fazer o sistema? Caso ainda não tenha, comece fazendo o banco de dados, como por exemplo quais cadastros você pretender ter, depois de feitos os bancos de dados, faça o menu princicpal e deepois as telas ligadas ao banco de dados, coloque o componentes que ligam o sistema ao banco sempre dentro de um datamodulo, ai podeemos tirar dúvidas mais expecíficas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar