Ajuda no projeto

18/02/2019

0

Bom dia! Pessoal,

Comunidade DevMedia, estou com uma dúvida, tenho um projeto em Laravel e dentro da empresa que trabalho existem varias equipes de TI, uma dessas equipes precisa do SQL de uma pesquisa que eu criei do projeto, o que eu tenho é um arquivo de CONTROLLER que eu passei pra essa equipe, e dentro do arquivo existe alguns "leftjoin" da Consulta, e é justamente esse arquivo que eu passei pra eles, mas eles insistem em dizer que estão precisando do arquivo de consulta, so que é o SQL, ou seja, o SQL desta consulta! O que eu faço, a empresa fica em outra região?!

Essa dúvida foi gerada a partir de um comentário no guia Carreira Programador PHP
Klaus Nascimento

Klaus Nascimento

Responder

Posts

18/02/2019

Klaus Nascimento

RESUMINDO: Eles querem o SQL desta Consulta e eu so tenho essa Controller onde eu faço a consulta! Como criar essa SQL que eles estão querendo?

{
if(session()->get('usuario.matricula') != null){
$assuntos = Assunto::orderBy('nome_assunto')->get();

foreach($assuntos as $a){
$assuntos_array[$a->id_assunto] = $a->nome_assunto;
}

$portarias = DB::table('portaria.portarias_pessoas as port')

->leftjoin('public.usuario as us', DB::raw('CAST(us.matricula AS integer)'), 'port.fk_pessoa')
->leftjoin('portaria.portarias as ppp', 'ppp.id', '=', 'port.fk_portaria', 'ppp.processo')
->leftjoin('portaria.assunto_portaria as pp', 'pp.id_assunto', '=', 'ppp.fk_assunto')

->leftjoin('portaria.portarias as p', 'p.id', '=', 'ppp.ano')

...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar