Ajuda no quickreport (QrGroup não salta para o próximo reg)

17/01/2006

0

AMigos.. Boa tarde....
Vejam se podem me ajudar....

Tenho um relatorio no quickreport que utilizo um QrGroup onde listo o CURSO e logo após tenho uma banda detail que lista os alunos inscritos no curso

Estou com uma sql simples de teste apenas para ver se consigo listar todos os cursos, para depois testar a listagem do nome dos alunos.


SELECT * FROM CURSOS ORDER BY CODIGO
Coloco na propr. expression do Qrgroup o campo CODIGO


Mas quando tento executar está aparecendo apenas o primeiro registro da tabela... Não está saltando para os proximos registros e listando os mesmos.

Imagino que logo após a banda detail que lista o nome dos alunos, deveria ter uma banda que força um salto para o proximo registro da tabela cursos.

A estrutura de bands que estou utilizando é a seguinte: ( vejam se está correto)

Banda Title (Título do relatorio)
QrGroup (Dados do Curso [mestre])
Detail (Dados dos alunos [detalhe])
QrGroupFooter
Child

Obs. Este esqueleto de bands eu peguei num modelo de relatorio e estou tentando usar. No modelo que peguei funciona belezinha, mas no momento não estou conseguindo fazer saltar para os proximos registros da tabela cursos para listar os dados restantes.

Consigo até listar os dados e os alunos do primeiro curso, mas ó resto dos cursos não está gerando.

Se puderem me ajudar agradeço desde já..

Pablo - Marília/SP


Pablo_lima

Pablo_lima

Responder

Posts

17/01/2006

Acacio

Provavelmente o dataSet do relatório não está referenciado a query;


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar