ajuda no quickreport

21/02/2003

0

Criei um campo chamado ´solucao varchar(200)´, e ao coloca-lo no quick report ele coloca os dados inseridos em uma unica linha, passando da folha do relatorio. Gostaria de Saber se a possibilidade de eu colocar de uma forma em que ele nao ultrapasse a folha colocando uma linha de texto em baixo da outra. pois geralmente a o texto que se digita no campo solucao é grande e isso me atrapalha na impressao.


Bruno_costa

Bruno_costa

Responder

Posts

21/02/2003

Aroldo Zanela

Criei um campo chamado ´solucao varchar(200)´, e ao coloca-lo no quick report ele coloca os dados inseridos em uma unica linha, passando da folha do relatorio. Gostaria de Saber se a possibilidade de eu colocar de uma forma em que ele nao ultrapasse a folha colocando uma linha de texto em baixo da outra. pois geralmente a o texto que se digita no campo solucao é grande e isso me atrapalha na impressao.


Bruno,

Mude a propriedade AutoSize para false e ´estique´ o componente para o melhor ajuste ao seu relatório.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar